A Barquinha está na moda
Sem qualquer tipo de comemoração, completei em 2019 duas décadas ao serviço do estado. 20 anos a acrescentar valor à marca Barquinha. 20 anos a comunicar para captar visitantes, moradores, investidores. 20 anos a dar visibilidade ao território. 20 anos a contribuir para criar riqueza, emprego, difundir a cultura e o património. 20 anos a informar os munícipes. 20 anos a apoiar as escolas, as associações, as forças de segurança, as entidades militares.
A criação da marca "Barquinha, Terra de Sorrisos" (2004), a campanha da eleição das 7 Maravilhas de Portugal em que o Castelo de Almourol foi um dos finalistas (2007), a inauguração do Parque de Escultura Contemporânea (2012) e o projeto de arte pública Artejo em parceria com a Fundação EDP (2018) foram alguns momentos altos. 20 anos de serviço público. 20 anos de sensação de dever cumprido. Mas ainda há um longo caminho a percorrer. Entretanto, a Barquinha está na moda.
Comentários
Enviar um comentário