blog para amigos


Olá amigos,

estou de volta, depois de uma pausa facebookiana. Depois do Hi5 há 2 anos, em 2009 rendi-me a outra rede social - o facebook. Eu que pensava que bastava uma. Estudos dizem que o Hi5 é mais utilizado por teenagers e mesmo estes, três meses após a adesão, acabam por perder a pica...

Mas o Facebook é diferente. Para além de ser mais para adultos, claro, tem uma vertente mais profissional. Além de encontrar-mos os amigos do jardim-de-infância, ainda podemos partilhar músicas, vídeos, pensamentos, eventos, e até jogar... Aquilo tem mesmo potencial.

Se de há uns anos para cá se diz que quem não está na Internet, não existe, agora pode dizer-se que quem não está nas redes sociais, não existe. Falo das pessoas, das empresas, das instituições. Quem quiser comunicar, fazer passar uma mensagem, enfim "tornar comum", tem que utilizar este suporte. É lá que tudo acontece. Não é futuro, é o presente.

Acaba por ser um blog para amigos. É por lá que tenho andado. É por lá que vou continuar, até me render ao twitter, ou ao my space, ou a outras que possam surgir. Os gurus da comunicação dizem que já não tenho idade para o HI5, mas gosto de lá passar para ver os amigos.

Para matar saudades do blogger, publico aqui uma foto das minhas preferidas, e que ganhou recentemente um prémio - 12.ª posição... entre 7000. Espero que gostem.

Vejam também as outras 30 finalistas: http://aeiou.expresso.pt/olhares-veja-as-imagens-vencedoras-do-concurso-de-fotografia=f554599

Comentários

  1. Também tenho andado por lá. Mas sou um nabo :-) ainda ando na fase experimental.

    Quanto à foto, o facebook impediu-me de me lembrar de te dar os meus mais sinceros parabens. Também enviei fotos mas desta vez não tive feed-back. :-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares