Inevitável
Ora cá estou eu. Era inevitável. Mais cedo ou mais tarde o meu "bichinho" da escrita havia de cá chegar. À blogosfera, pois claro.
Tudo começou na infância. Com apenas 9 anos, criei a minha primeira publicação. Decalquei desenhos de carros desportivos para uma sebenta, desenhei a capa e pus à venda. Tinha a informação sobre a marca, modelo, país e ano de criação. O sucesso comercial não foi o esperado, pois não consegui vender uma única unidade, mas o que contou foi a intenção.
Mais tarde, as minhas composições encomendadas pela Professora de Português valiam-me "Excelentes" e o prémio de as ver publicadas no jornal "O Mocho".
Comecei então a dedicar mais tempo à escrita. Passei muitas horas da minha adolescência a escrevinhar poemas e letras de canções que nunca publiquei, tendo como fonte de inspiração as minhas bandas de eleição - U2, The Cure e Depeche Mode.
Já no Liceu, voltei à carga. Criei com os meus colegas o jornal "Onda Jovem", onde publiquei as minhas primeiras críticas de cinema e de música, e também poemas.
O "bichinho" foi crescendo até que acabei por estudar Jornalismo e Comunicação. Hoje, é a minha vida.
Inevitável, meus caros amigos, esta minha presença on-line.
Cá estou para dizer o que me vai na alma...
E cá estarei eu para ler o que te vai na alma... Bem vindo ao mundo fantástico da blogosfera :)
ResponderEliminareheheh
ResponderEliminargrande pose, sim senhor!
parece que estou a estrear isto, mas pronto, nao resisto uma agradável novidade :)
agora vê la se deixas isto desactualizar...
bjs,
Marta
olha uma poupa à elvis :D
ResponderEliminarMuito bem.Cá te irei acompanhando. A foto sem dúvida em pose característica...mas estavas mais magro. Ser do Porto só te prejudica.Força para o blog.
ResponderEliminarUma forma de ficarmos mais perto... Gostei! :)
ResponderEliminarbjs
Filomena